2016 - Copa Ibérica Júnior - Proracket - nivel 4

Recent Results
About
:: Copa Ibérica Júnior 2016 – Porto – 23 de Abril de 2016 ::

:: Inscrições abertas até dia 19 de Abril de 2016 ::

A Federação Nacional de Squash e a Federación Galega de Squash organizam mais uma edição da Copa Ibérica Júnior.
A presente edição será realizada no Proracket Squash e Padel estando a participação aberta a todos os atletas juniores filiados na Federação Nacional de Squash ou na Federación Galega de Squash.


REGULAMENTO

- A Copa Ibérica Júnior 2016 – Porto será realizado no dia 23 de Abril de 2016, nas instalações do Proracket Squash e Padel, no Porto.
Serão disputados os quadros de Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19 feminino e masculino, sendo o torneio disputado lugar a lugar.
Caso os quadros competitivos não sejam completados com pelo menos 4 atletas, os referidos quadros serão combinados com outro escalão etário.

As inscrições no torneio podem ser feitas até às 23:59 do dia 19 de Abril, através de email a enviar para , indicando o nome, sexo e escalão em que se inscrevem.
Os quadros do torneio serão publicados até às 23:59 do dia 21 de Abril de 2016.

O valor da inscrição será de € 10,00 euros, a ser pago antes da realização da sua primeira partida.
Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).
É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.
O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas - disponível em:
http://www.fnsquash.pt/index.php/styles/home/geral
A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de proteção.
Assim, nas provas ligadas à FNS, os atletas com menos de 19 anos serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.
É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.
Os atletas que participem no torneio são responsáveis por possuírem um seguro desportivo. Quer a organização, quer o complexo desportivo, quer a Federação Nacional de Squash e a Federación Galega de Squash não aceitarão qualquer responsabilidade por qualquer lesão ou acidente que ocorra durante a realização do torneio.



Prémios/Troféus - Serão distribuídos troféus ao 1º e 2º classificado de cada quadro competitivo.

A prova contará para o ranking júnior português.


Organização:

FNS • Federação Nacional de Squash
Proracket Squash e Padel



Localização do clube:

www.proracket.pt


MORADA:

Travessa da Amieira, 36

4465-275 São Mamede de Infesta, Porto, Portugal


TELEFONE: + 351 223258104
Diretor do Torneio: André Lima
Juiz Árbitro: José Aguiar

Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Apr 23rd 2016
Ends:
Sat, Apr 23rd 2016
Deadline:
Tue, Apr 19th 2016 11:59pm

Location(s)
Proracket ( PRT )
Travessa da Amieira, 36
Rua do Tronco, 375
Matosinhos, Porto 4465-275
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

Milton Teixeira

Funchal, Madeira, PT

André Lima

Porto, Porto, PT

Jose Aguiar

Vila Nova de Gaia, Porto, PT

Susana Do Valle

Moita, Setúbal, PT
Who's Registered?
Please sign in