2019/2020 - Torneio Internacional de Squash57 - Madeira - Nível 3

Recent Results
About
A Associação Desportiva Galomar irá organizar, nos dias 11 e 12 de Janeiro de 2020, a I edição do Torneio Internacional de Racketball/Squash57, que terá lugar na Ilha da Madeira, mais propriamente nas instalações do Galo Resort Hotels, nos já conhecidos courts do Ginásio Galo Active.
Estamos perante um evento internacional com um prize-money de 1000 euros e categorizado pela Federação Nacional de Squash como Nível 3, contando assim para o ranking nacional da modalidade


Prova Internacional de Racketball/Squash57 da Madeira 2020.
Promovida e Organizada pela Associação Desportiva Galomar.

REGULAMENTO

- Etapa a contar para Circuito Nacional Racketball FNS 2019/20, terá lugar nos dia 11 e 12 de Janeiro de 2020, nas instalações do Ginásio Galo Active.

- A participação está aberta a filiados na FNS.

- Este torneio é uma prova de pontuação para o ranking nacional Racketball da FNS (nível 3)

- Todas as partidas deste torneio serão disputadas à melhor de 3 sets de 0 a 11 pontos.

- As inscrições no torneio podem ser feitas até às 20:00 do dia 8 de Janeiro, para o e-mail: podendo depois os atletas verificar quem está inscrito através da plataforma de gestão desportiva da FNS - SportyHQ.

- Os quadros do torneio serão publicados nesta página até às 20:00 do dia 8 janeiro de 2020.

- Um associado da FNS pagará de inscrição o valor de 15€ euros, antes da realização da sua primeira partida. Os atletas juniores (menos de dezanove anos), pagarão o valor de 10 euros.

- Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de Racketball (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).

- É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

- O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas - disponível em: http://www.fnsquash.pt/index.php/styles/home/geral

- A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de proteção.

- Assim, nas provas ligadas à FNS, os atletas com menos de 19 anos serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.

- É instituída a obrigatoriedade de arbitragem uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

- Relativamente à final do quadro principal e das placas e as meias-finais do quadro principal, o Juiz Árbitro poderá nomear o(s) árbitro(s) destes jogos.

- Serão atribuídos troféus aos 1º Classificados das Placas / 1º, 2º e 3º Classificados do Quadro Principal.

- Será distribuído o Prize-Money conforme regulamento.

Diretor do Torneio: Ricardo Sardinha

Juiz Árbitro: Rui Catanho
Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Jan 11th 2020
Ends:
Sun, Jan 12th 2020
Deadline:
Wed, Jan 8th 2020 8:00pm

Location(s)
canico
Caniço
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

Rui Catanho

Caniço (Madeira), Madeira, PT

Ricardo Sardinha

Caniço, Madeira, PT

Arlindo Lemos

Caniço, Madeira, PT
Who's Registered?
Please sign in