2019/2020 - TIM - Madeira - Nacional

Recent Results
About
Prova Nacional - TIM 2019/20

6, 7 e 8 de Setembro 2019

A Ilha da Madeira acolherá um torneio de Squash classificado pela Federação Nacional de Squash como Nivel 5, sendo uma prova que pontuará para o circuito Nacional e Internacional da modalidade

Este torneio Nacional TIM 2019/20, está aberto a todos os atletas de nacionalidade portuguesa ou a estrangeiros desde que filiados na Federação Nacional de Squash.
Este torneio de nível 5, do calendário do circuito nacional FNS 2019/20, apresentará um Quadro Masculino, com um Prize Money de 750 Euros.

REGULAMENTO
- O Nacional TIM 2019/20 será realizado nos dias 6,7 e 8 de Setembro de 2019 nas instalações do Galo Active, na ilha da Madeira cidade de Santa Cruz. A participação está aberta a atletas de nacionalidade portuguesa ou a estrangeiros, desde que filiados na Federação Nacional de Squash.

A organização solicita que todos os atletas de fora da Madeira e que necessitem de ajuda, entrem em contacto directamente com a organização de forma a ajudar a tratar de todo o processo de inscrição no torneio, podendo estabelecer o contacto através dos emails: ou


As inscrições no torneio podem ser feitas até às 23:45 do dia 1 de Setembro, por meio online, no entanto se tiverem dificuldade contactem a organização.
Os quadros do torneio serão publicados na SportyHQ até às 23:59 do dia 4 de Setembro de 2019.
Um associado da FNS pagará de inscrição o valor de 15€ euros, antes da realização da sua primeira partida. Os atletas juniores (menores de dezanove anos), masculino e feminino, pagarão o valor de 10 euros.
Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).
É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.
O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas.
A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de proteção.
Assim, nas provas ligadas à FNS, os atletas com menos de 19 anos serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.
É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.
Relativamente à final do quadro principal e das placas e as meias-finais do quadro principal, o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

Prémios/Troféus - Serão distribuídos troféus ao 1º, 2º e 3º classificado de cada quadro competitivo e respectivos vencedores das placas de consolação

Dentro das possibilidades a Organização tentará ajudar e colaborar nos transportes dos jogadores residentes fora da região

ORGANIZAÇÃO
Director do Torneio: Ricardo Sardinha

Juiz Arbitro: Arlindo Lemos

PRÉMIOS / PRIZES - Serão distribuídos 750 Euros(seguindo as normas da FNS)

JANTAR OFICIAL DO TORNEIO / OFFICIAL DINNER > dia 7 de setembro (lugar a definir)

RESERVAS/ESTADIA - contactar a organização através do móvel: 914156386 ou via email:

PATROCINADORES / SPONSORS:
GALO RESORT HOTELS, (e outros a definir)

ENTIDADES COLABORADORAS:
PSA, FNS, ATMAD, CMSC

MEDIA PARTNERS : SportyHQ; PSA

Localização das instalações:
MORADA: Rua D. Francisco Santana, Hotel Galo Sol
TELEFONE: + 351 291930946

EMAIL: OU
Photo Stream
Please sign in
Feedback

Pedro Pereira
12 Sep 2019
  Overall Experience
  Value for Money
  Club Facilities
  Communication
  Atmosphere
  Level of Competition
Where & When
Starts:
Fri, Sep 6th 2019
Ends:
Sun, Sep 8th 2019
Deadline:
Sun, Sep 1st 2019 11:45pm

Location(s)
canico
Caniço
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

Ricardo Sardinha

Caniço, Madeira, PT

Arlindo Lemos

Caniço, Madeira, PT
Who's Registered?
Please sign in