2017 - Camp. Nac Sub15/19 - Anadia - Nível 5

Recent Results
About
A organização informa que caso se registe um elevado numero de inscrições nos diversos quadros competitivos, e/ou em algum escalão gênero, o Campeonato terá lugar nos dias 25 e 26 de Março, respeitando as normas desportivas regulamentadas pela FNS.


REGULAMENTO

- O Campeonato Nacional Juniores Sub-15 e Sub-19 será realizado entre os dias 25 e 26 de Marçode 2017, no Pavilhão de Desportos de Anadia..

- A participação está aberta apenas a filiados da FNS, e simultaneamente só jogadores de Nacionalidade Portuguesa, podem participar no Campeonato Nacional.

ESCALÕES
- Sub-15 (idade igual ou inferior a 14 anos, na data final da competição)
- Sub-19 (idade igual ou inferior a 18 anos, na data final da competição)

- No campeonato Nacional não há número mínimo de participantes, tendo lugar a disputa do Titulo Nacional independentemente do número de inscritos.

- As inscrições no Campeonato podem ser feitas até às 20:00 do dia 22 de Março de 2017, através da plataforma sportyhq.com

- Os quadros do campeonato serão publicados na nova plataforma de gestão desportiva da FNS - SportyHQ, até às 23:59 do dia 23 de Março de 2017..

- O valor da inscrição é de dez euros (€10,00).

- É obrigatório o uso de óculos de proteção. Assim, nesta competição da FNS, os atletas serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.

- Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).

- É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

- Os jogos serão disputados à melhor de 5 sets, no sistema de pontuação PARS 11. Cada atleta realizará um mínimo de 3 jogos.

- O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas - disponível em: http://www.fnsquash.pt/index.php/styles/home/geral

- É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

- Relativamente à final dos quadros principais masculino e feminino, o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

- Serão distribuídos troféus ao 1º ,2º e 3º classificados de cada escalão etário gênero


Directora do Torneio: Sara Neves
Juiz Arbitro: Paulo Mamede

Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Mar 25th 2017
Ends:
Sun, Mar 26th 2017
Deadline:
Wed, Mar 22nd 2017 8:00pm

Location(s)
Anadia
Anadia
Anadia, Aveiro 3780
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

Paulo Mamede

Anadia, Aveiro, PT

Sara Neves

Anadia, Aveiro, PT

Susana Do Valle

Moita, Setúbal, PT

Anadia Clube

Anadia, Aveiro, PT
Who's Registered?
Please sign in