2016 - Standby Automóveis Squash Open

Recent Results
About
É com grande entusiasmo que a CAPE SQUASH dá inicio ao circuito nacional FNS 2016.

Anunciamos assim que, o primeiro torneio pontuável para o circuito nacional, realizar-se-á neste grandioso centro histórico de squash em Lisboa - Clube Squash das Olaias, com o apoio do Standby Automóveis.

Pois bem, diz-nos a experiência que é no primeiro torneio que se reúnem "As condições" para alcançar a melhor classificação possível para nos torneios que se seguem, conseguir mantê-la ou melhorá-la .

E, neste sentido é com orgulho que convidamos todos os filiados da Federação Nacional de Squash a participar no 1.º Torneio do Circuito FNS de 2016 - Standby Automóveis Open 2016.

Participem!

Este torneio é uma prova de nível 3 da escala de pontuação para o ranking nacional da FNS.

REGULAMENTO

- O Standby Automóveis Open 2016 será realizado entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2016, nas instalações do Club Squash Olaias, em Lisboa. A participação está aberta apenas a filiados da FNS.

As inscrições no torneio podem ser feitas até às 21:00 do dia 26 de janeiro, através da plataforma de gestão desportiva da FNS - SportyHQ

ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/1pJ2XEF9FUhOWsZ3nGaxFkIZrF9Njiv9jsfeBS89rM2w/viewform?usp=send_form

Os quadros do torneio serão publicados nesta página até às 12:59 do dia 27 de janeiro de 2016.

Um associado da FNS pagará de inscrição o valor de 15€ euros e 12,50 euros para séniores masculino e feminino, respectivamente, antes da realização da sua primeira partida. Os atletas juniores (menos de dezanove anos), masculino e feminino, pagarão o valor de 10 euros.

Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).
É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas - disponível em:http://www.fnsquash.pt/index.php/styles/home/geral

A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de proteção.

Assim, nas provas ligadas à FNS, os atletas com menos de 19 anos serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.

É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte do atleta vencedor, após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

Relativamente à final do quadro principal e das placas e as meias-finais do quadro principal, o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

Prémios/Troféus - Serão distribuídos troféus ao 1º e 2º classificado de cada quadro competitivo e respectivos vencedores das placas de consolação

Diretor do Torneio: Pedro Dâmaso

Juiz Árbitro: Nuno Ventura
Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Fri, Jan 29th 2016
Ends:
Sun, Jan 31st 2016
Deadline:
Tue, Jan 26th 2016 11:59pm

Location(s)
Rua Robalo Gouveia n.º2 1900-392
Lisbon, Lisboa 1900-392
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

Milton Teixeira

Funchal, Madeira, PT

Nuno Ventura

Coimbra, Coimbra, PT
Who's Registered?
Please sign in